Atenção!! Entrega ACC 2º/2018 na Coord. do curso
Terça-feira, 18 de setembro de 2018
Última modificação: Terça-feira, 18 de setembro de 2018
De acordo com o Calendário Escolar da Graduação – 2º/2018, o período para os alunos encaminharem originais e cópias da documentação à Coordenação do Curso, para validação das ATIVIDADES COMPLEMENTARES AUTÔNOMA – ACC cadastradas no Sistema Acadêmico (o cadastro no Sistema Acadêmico SIGAA é de responsabilidade dos alunos) é: (13/09 à 24/09/18)
Não deixe para a última hora.
–
Atenção!! O estudante deve apresentar à coordenação do curso na data determinada pelo calendário escolar a cópia da documentação, a documentação original para autenticação e o formulário preenchido.
–
Observação: os certificados recebidos por e-mail com assinatura digital, o aluno deve entregar o print screen do e-mail de recebimento.
–
Para mais informações a respeito das ACCs, clique aqui: