MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA

Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

CEFET-MG

Vaga de Estágio OEC

Quinta-feira, 12 de março de 2020
Última modificação: Quinta-feira, 12 de março de 2020

Foram abertas as inscrições para vagas de estágio nas obras de construção de 40 centros de saúde municipais em Belo Horizonte. As obras, que fazem parte de uma Parceria Público-Privada entre a prefeitura da capital e a SPE Saúde BH – concessionária controlada pelo Grupo Transpes – estão sendo executados pela OEC – Odebrecht Engenharia & Construção.

Podem se candidatar às vagas alunos matriculados a partir do 4º semestre dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil. A construtora oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.595,00 para uma carga de 6 horas diárias. As inscrições devem ser feitas no site www.oec-eng.com até o dia 19 de março.

O primeiro dos 40 centros de saúde, no bairro Cabana do Pai Tomás, foi entregue ao município no dia 12 de dezembro do ano passado, apenas oito meses após o início das obras e um mês antes do prazo contratual. A expectativa é que mais de 800 mil pessoas sejam beneficiadas quando todas as unidades estiverem prontas.